O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, parece estar mais preocupado em equipar os terminais com televisões, do que levar educação, saúde, saneamento, transporte e outros benefícios para os bairros.
Setim colocou diversas televisões de LCD no terminal Afonso Pena, enquanto isso, existem milhares de crianças fora das creches – devido à falta de vagas -, existem pessoas clamando por melhorias na saúde, há pessoas sofrendo pela falta de integração do transporte e também pelo valor da tarifa, que está altíssimo. Por que investir no fútil e deixar e essencial de lado? O valor desperdiçado com essas televisões poderia ser utilizado para colaborar com a integração do transporte coletivo, por exemplo.
Os que vivem na cidade estão indignados e sentindo-se abandonados. “Enquanto o prefeito gasta dinheiro com coisas supérfluas, estou desesperada atrás de vaga na creche para meus três filhos”, diz jovem moradora do município.
Até quando o prefeito vai continuar gastando o dinheiro da população com coisas desnecessárias? Será que ele não percebe que o povo não quer luxo e sim o necessário para ter uma vida digna?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário