De acordo com habitantes do município de São José dos Pinhais, a Secretaria de Habitação, dirigida pela esposa do deputado Leopoldo Meyer, Rita de Cássia Trevizan Meyer, é a pior do município.
Rita Meyer está deixando muito a desejar no que diz respeito a uma boa gestão. A secretária tem como uma de suas principais funções, junto aos demais assessores da secretaria, realocar famílias que vivem em regiões insalubres, de risco ou de preservação ambiental, possibilitando o resgate da cidadania da população-alvo, porém, parece que a mulher de Leopoldo seguindo os mesmos passos dele, pensando mais no próprio bolso e deixando a população de lado.
A Secretária de Habitação não está trazendo benfeitorias para o município. As pessoas continuam residindo em regiões insalubres e de risco, as realocações não estão sendo feitas. O que será que a Dona Rita está fazendo com os valores destinados à secretaria que ela coordena? Será que ela pretende guardar o dinheiro e fazer igual ao prefeito Setim, que foi passar uma temporada fora do país e aproveitar suas “férias”, enquanto metade dos munícipes sofrem por falta de educação, policiamento, transporte e saúde?
Pode-se perceber que ela não tem a mínima capacidade de estar no comando de um órgão público de tanta importância. Óbvio que ela só foi colocada lá porque tem influências políticas e por ser cônjuge do deputado Leopoldo Meyer. Até quando pessoas incompetentes continuarão ocupando cargos que não lhes compete? Rita deveria estar no circo porque está fazendo uma baita de uma palhaçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário