quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Devido à incompetência do prefeito TCE suspende licitação para coleta de lixo e o município poderá sofrer consequências negativas

A prefeitura de São José dos Pinhais vinha realizando licitação para contratação de empresa que realize serviços de limpeza pública, coleta e destinação de lixo urbano, porém, uma medida cautelar emitida pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou a suspensão deste procedimento.
As propostas de empresas interessadas iam ser marcadas para o dia 22 de janeiro, entretanto, na véspera, o corregedor-geral Nestor Baptista, emitiu cautelar solicitando a suspensão da licitação.
O prefeito Luiz Carlos Setim tem o prazo de 15 dias para apresentar defesa no processo – que passou a contar em 26 de janeiro –, porém, como todos já sabem, o chefe do Executivo do nosso município não está nem aí para nada. Ele só quer saber de sugar o cidadão através de impostos e curtir a vida com o NOSSO dinheiro (digo “nosso” porque somos nós, cidadãos, que pagamos o salário dele e o colocamos no cargo que ocupa atualmente).
Outras autoridades ligadas ao município também não demonstram nenhum tipo de interesse em fazer as coisas mudarem para melhor, como é o caso do Deputado Federal Leopoldo Meyer, que sempre está falando que pretende fazer algo por São José, e a única coisa que faz é colocar gente incompetente no poder, como é o caso de sua esposa, a imprestável Rita Meyer, que não para de ficar fazendo palhaçadas na Secretaria de Habitação.. Eita mulherzinha imprestável e esnobe! 
Do jeito que Setim e sua tropa de incompetentes costumam ser, há possibilidade de que ele não faça a defesa para que o TCE-PR analise novamente o processo, e se isso acontecer, além de problemas com educação, segurança, transporte, saúde, teremos também problemas como nosso sistema de coleta de lixo. E quem paga o pato? O povo trabalhador!
Chega de gente querendo se promover às nossas custas. Isso precisa parar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário