Após ter sido pego no flagra dizendo que "a greve é a muleta dos incompetentes", o prefeito Luiz Carlos Setim teve a cara de pau de ir pessoalmente à audiência pública solicitada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais. Os educadores entraram em greve pois não aguentam mais a desvalorização e a falta de estrutura para exercer a profissão.
Se Setim pensou que ir pessoalmente à audiência iria amenizar sua situação, ele se enganou, pois os educadores não perdoaram. Os professores falaram tudo o que tinham vontade de dizer na cara dele. Em alguns momentos chegou até a dar dó! Vejam o vídeo com alguns dos depoimentos..
Uma das educadores em greve teve a coragem de dizer olhando nos olhos dele a seguinte frase: "Você não presta atenção no que digo porque prefere falar ao telefone do que ouvir o que o servidor tem a dizer". Já outro disse: "Não votei em você pois não te conheço mais, espero na próxima eleição poder mudar minha opinião a seu respeito". Teve até uma que falou "o avança São José não avança é nada!".
É, parece que o povo realmente está cansado de tantas mentiras e descaso. Leopoldo Meyer (deputado apoiado por Setim) continuará com os mesmos discursos baratos de Setim quando a campanha começar. Leopoldo provavelmente será o candidato lançado pelo atual prefeito nessa próxima eleição. A população precisará ser inteligente para que tudo não permaneça como está. Se o deputado Leopoldo assumir, o caos irá continuar..
Chega de ver o prefeito investido dinheiro em funcionários de seu gabinete ao invés de dar assistência ao povo, chega de ter que aturar ele gastar milhões com festas desnecessárias enquanto as crianças não têm educação, chega de termos que nos deslocar para outras regiões para termos acesso à saúde. Os cidadãos querem segurança e não festa, prefeito Setim.. ACORDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário