sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Setim e Leopoldo envolvidos em histórias de nepotismo e funcionários fantasma


Uma cidadã são-joseense, indignada por sempre ver ilegalidades e imoralidades relacionadas a pessoas próximas aos políticos Luiz Carlos Setim e Leopoldo Meyer, escreveu um texto falando sobre uma série de irregularidades descobertas.
Se quiserem obter mais informações sobre as situações de irregularidades acompanhe esse site, lá tem a discrição completa: http://www.marciacordeiro.com/2013/03/rafael-muhmann-envolvido-em-novo.html
Rafael Ruda Muhlmann, genro do deputado federal Leopoldo Meyer, está envolvido em escândalos referentes à fantasmas e nepotismo. Rafael teve sua assiduidade questionada pois nunca era encontrado no gabinete da vereadora em que trabalhava (Mari Temperasso). Quando o questionaram sobre sua ausência no ambiente de trabalho ele afirmou que teria fotos que comprovariam que era funcionário no local, porém, as mesmas nunca foram apresentadas. Na época Rafael pediu exoneração afirmando que trabalharia na campanha de seu padrinho, o então deputado federal Luiz Carlos Setim, que iria concorrer novamente à prefeitura. Após esse escândalo como funcionário fantasma, Rafael se envolveu em outras irregularidades, só que dessa vez relacionadas a nepotismo.
Rafael poderia fazer parte de nepotismo cruzado, já que é genro do deputado federal Leopoldo Meyer, e contratou Rita Meyer (que é esposa de Leopoldo) para assumir a Secretaria de Habitação. A nomeação de Luiz Keppen, concursado da prefeitura como servente, também poderia se enquadrar como caso de nepotismo cruzado.
Uma série de outras falcatruas estão sendo descobertas. A pergunta que não quer calar é: É esse tipo de gente que queremos na administração de SJP? Setim e Leopoldo estão ligados a todos esses casos de nepotismo, mesmo sabendo que é ilegal e imoral. São de governantes assim que precisamos no poder? É claro que não! Precisamos mudar a história do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário