quarta-feira, 20 de maio de 2015

Templo do prefeito Setim

Setim constrói Armazém da Família para ricos

O Armazém da Família de São José dos Pinhais está sendo construído no Centro, ao lado do terminal. Como já sabemos esse mercado é destinado à população com renda máxima familiar de três salários mínimos e meio, e oferece produtos de gêneros alimentícios, higiene e limpeza, a preços em média 30% menores que os do mercado.

A região central de São José dos Pinhais não pode ser considerada carente, pois há estrutura, saneamento, saúde e os que vivem nas proximidades possuem poder aquisitivo maior. Então, devemos nos perguntar: Já que o armazém é para as pessoas pobres, por que o chefe da prefeitura, o prefeito Setim, quer coloca-lo em uma área teoricamente “rica”, já que existem regiões afastadas que necessitam muito mais desses serviços?

Com toda a certeza o chefe do Executivo está desorientado. Uma pessoa em sã consciência iria saber que não são os ricos que precisam dos serviços que serão prestados por esse armazém, e sim os pobres.

É extremamente ridículo colocar esse mercadão em um lugar tão afastado. Com a desintegração do transporte público de São José dos Pinhais, os habitantes terão que pagar duas ou mais passagens para terem acesso aos produtos que estarão sendo ofertados nesse comércio. Mais uma vez o prefeito do município está mostrando que não sabe liderar e que não está do lado dos necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário